Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Este ano, o Verão na Praça (sai à) Rua

Este evento surge da impossibilidade de realizar, nos seus moldes habituais, o tradicional "Verão na Praça", que anualmente junta dezenas de bandas locais na Praça Camões. Assim, surge "Verão na Rua... Porque Bragança Não Para!", que se propõe chegar diretamente às pessoas, percorrendo os vários bairros e eixos estruturantes da cidade à boleia de um camião palco.

1.576

Publicidade

Numa altura em que o prudente é evitar grandes aglomerados, o Município de Bragança reinventa, de 7 a 21 de agosto, o tradicional “Verão na Praça”, que anualmente junta dezenas de bandas locais na Praça Camões. Este evento sai, assim, à rua, para chegar diretamente às pessoas, percorrendo os vários bairros e eixos estruturantes da cidade à boleia de um camião palco.

Um projeto de continuidade com a programação do Município, que agora se denomina “Verão na Praça Rua… Porque Bragança não para”, com um objetivo simples: apoiar e divulgar o trabalho dos músicos locais, ao mesmo tempo que se assinalam, da forma mais segura possível, as Festas de Bragança.

Assim, de 7 a 21 de agosto, um camião palco levará a música e a animação a vários cantos da cidade, com um percurso diurno destinado às principais artérias de Bragança, com enfoque nas zonas comerciais (das 18h00 às 19h00), e oito itinerários noturnos, nas diferentes zonas residenciais (das 21h00 às 22h00).

No total, “Verão na Praça Rua… Porque Bragança não para”, juntará 30 bandas locais, com mais de 100 músicos brigantinos.

1

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Bragança

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade