Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Espetáculo de Tributo a Zeca Afonso comemora Abril em Torre de Moncorvo

O concerto tem entrada gratuita e assinala a comemoração do 25 de Abril, em Torre de Moncorvo. Victor Almeida e Silva é autor, compositor e intérprete que desde jovem se sentiu atraído pela música iniciando aos dez anos o seu estudo, tendo escolhido o acordeão como instrumento base.

867

Publicidade

No próximo dia 24 de abril, pelas 21h30, tem lugar na Igreja da Misericórdia o espetáculo Tributo a Zeca Afonso –
Fados e Baladas de Coimbra, de Victor Almeida e Silva.

O concerto tem entrada gratuita e assinala a comemoração do 25 de Abril, em Torre de Moncorvo. Victor Almeida e Silva é autor, compositor e intérprete que desde jovem se sentiu atraído pela música iniciando aos dez anos o seu estudo, tendo escolhido o acordeão como instrumento base. Tendo a Economia como formação, desde muito cedo é atraído pelas margens do Mondego onde as vozes de Zeca Afonso e Adriano C. Oliveira o solicitam.

Integrou o grupo de Fados dos Antigos Orfeonistas da U.P, o Grupo de Fados e Guitarradas de Coimbra, o Grupo Práxis Nova e o Quinteto de Fados de Coimbra. Participou nos concursos Chuva de Estrelas e Got Talent e tem já vários discos editados.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Torre de Moncorvo

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade