Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Escolhidos os Cabeça de Lista às Juntas de Freguesia e Assembleia Municipal do PS de Miranda do Douro

António Santos, diretor do Agrupamento de Escolas de Miranda do Douro, é o cabeça de lista do partido à Assembleia Municipal.

1.866

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Publicidade

O Partido Socialista de Miranda do Douro já fechou todas as listas candidatas às próximas eleições autárquicas. Todos os nomes cabeça de lista candidatos às Juntas de Freguesia e Assembleia Municipal foram ratificados por unanimidade pela Comissão Política Concelhia.

Reunimos com centenas de pessoas, para trazer para o nosso projeto os mais capacitados e somar vitórias que ajudem o concelho a desenvolver um trabalho de qualidade em prol de todas as mirandesas e mirandeses”, disse Júlio Meirinhos, candidato à Câmara Municipal de Miranda do Douro nas próximas eleições autárquicas.

Estamos muito satisfeitos com a grande união que existe à volta da candidatura, recebemos todos os dias imensas mensagens de incentivo, e sinto as mirandesas e os mirandeses verdadeiramente felizes e confiantes, no desenvolvimento de um trabalho de excelência pelo nosso concelho. As equipas já se encontram praticamente concluídas, as candidatas e candidatos são de enorme qualidade, jovens, disponíveis, dinâmicos e muito competentes, com imensas ideias e ambição para as suas respetivas freguesias. Todas a listas integram bem acima de 30% de mulheres”, salientou.

António Santos, diretor do Agrupamento de Escolas de Miranda do Douro, é o cabeça de lista do partido à Assembleia Municipal. A propósito da sua candidatura Júlio Meirinhos disse que “António Santos foi a primeira escolha”, e confessa-se “muito feliz” por ele ter aceitado o convite. “Durante vários anos foi convidado tanto pelo PS, como pelo PSD, e só agora decidiu aceitar, porque acredita totalmente neste projeto. É um mirandês que vive intensamente Miranda e o concelho, conhece os seus problemas e potencialidades, conhece as gentes, é responsável, atento, independente, capacitado, tem visão, e é deste tipo de pessoas que quero estar rodeado”, sublinho Júlio Meirinhos.

O candidato à autarquia informou ainda que a escolha de Carlos Ferreira e Anabela Torrão para vice-presidente e vereação “provou ser a escolha perfeita do Partido Socialista, dado que a mais de meio ano da data eleitoral, já apresentou todas as listas candidatas às Freguesias, Assembleia Municipal e Câmara Municipal, respeitando a paridade de género e juventude”.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa Comissão Politica Concelhia do PS de Miranda do Douro

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade