Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Empreitada para construção da Praia Fluvial de Santo Antão da Barca vai ser lançada em breve

Vai ser lançado em breve o concurso para a criação da praia fluvial de Santo Antão da Barca, no concelho de Alfândega da Fé. Trata-se de um investimento de 395 mil euros para criar uma praia fluvial e zona de fruição nas margens dos Lagos do Sabor, nas imediações do Santuário de Santo Antão da Barca, no concelho de Alfândega da Fé.

468

Publicidade

A empreitada para construção da Praia Fluvial de Santo Antão da Barca vai ser lançada em breve, anunciou a autarquia de Alfândega da Fé. Trata-se de um investimento de 395 mil euros para criar uma praia fluvial e zona de fruição nas margens dos Lagos do Sabor.

A obra vai ser financiada pela EDP, ao abrigo de um protocolo firmado entre o Município, a Confraria do Santo Antão da Barca e esta entidade, em 2019, e que prevê a dinamização turística e económica do território.

Também o acesso direto do IC5 ao santuário está em vias de ser criado, melhorando e facilitando a acessibilidade a este importante ponto de interesse turístico do concelho e à futura praia fluvial.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de imprensa Município de Alfândega da Fé

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade