Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Distribuição de leite escolar a alunos residentes nas aldeias

Depois da entrega de computadores e da distribuição das refeições, esta é mais uma forma apoiar os alunos, minimizando assim os efeitos causados pela pandemia junto das crianças mais vulneráveis, refere a autarquia em comunicado de imprensa.

137

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A pedido do Agrupamento de Escolas Dr. Ramiro Salgado de Torre de Moncorvo, a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo procedeu à distribuição de leite escolar a 71 alunos do ensino pré-escolar e 1.º ciclo, residentes nas freguesias do concelho de Torre de Moncorvo.

O Município de Torre de Moncorvo manterá o apoio mensal na distribuição do leite escolar enquanto as escolas estiverem encerradas e os alunos se mantiverem em atividades letivas não presenciais.

Depois da entrega de computadores e da distribuição das refeições, esta é mais uma forma da autarquia apoiar os alunos, minimizando assim os efeitos causados pela pandemia junto das crianças mais vulneráveis.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa CM Torre de Moncorvo

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade