Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Disponível plataforma com bicicletas elétricas na vila de Torre de Moncorvo

Para dar um passeio numa destas bicicletas amigas do ambiente, é necessário inscrever-se na aplicação Raia Norte e destrancar a bicicleta fazendo scan do QRcode.

1.533

Publicidade

No âmbito do Projeto Raia Norte, já está disponível em Torre de Moncorvo, junto do parque coberto, uma plataforma com oito bicicletas elétricas, para usufruto dos visitantes e da população local.

Para dar um passeio numa destas bicicletas amigas do ambiente, é necessário inscrever-se na aplicação Raia Norte e destrancar a bicicleta fazendo scan do QRcode. No final basta prender a bicicleta na doca com o respetivo cadeado.

O aluguer das bicicletas possui vários tarifários, sendo que o base tem um custo de 2€ por cada 120 minutos. No futuro, o projeto Raia Norte contempla ainda a implementação de duas áreas de serviço no concelho de Torre de Moncorvo, uma em Carviçais e outra na Cardanha.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Torre de Moncorvo

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade