Informativo Digital

D. José Cordeiro vai associar-se à Marcha Solidária de homenagem a Luís Giovani Rodrigues

No próximo sábado, 11 de janeiro, D. José Cordeiro vai associar-se à Marcha Solidária silenciosa que sairá às 15.00h do Instituto Politécnico de Bragança, percorrendo as artérias da cidade de Bragança, culminando com a celebração da Eucaristia, às 17h00, na Catedral

119

A Diocese de Bragança-Miranda lamenta profundamente a morte trágica do jovem Luís Giovani Rodrigues, aluno da Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo de Mirandela e residente em Bragança.

Ontem, Domingo da Epifania do Senhor, D. José Cordeiro presidiu à Eucaristia, na Catedral, na qual rezou pelo jovem escuteiro e organista na Paróquia dos Mosteiros, Ilha do Fogo, Diocese de Santiago em Cabo Verde. Na união de orações com a família, com o Instituto Politécnico e com as comunidades diocesanas, fez-se um apelo à justiça e à paz na defesa da dignidade integral da pessoa humana, condenando todo o tipo de violência.

Hoje mesmo, o Bispo Diocesano presidiu à Eucaristia de 7.º Dia, no santuário de Nossa Senhora das Graças e na igreja de S. João Batista, em Bragança.

No próximo sábado, 11 de janeiro, D. José Cordeiro vai associar-se à Marcha Solidária silenciosa que sairá às 15.00h do Instituto Politécnico de Bragança, percorrendo as artérias da cidade de Bragança, culminando com a celebração da Eucaristia, às 17h00, na Catedral.

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade