Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Curso Técnico Superior de Viticultura e Enologia em Carrazeda de Ansiães

Abertura Oficial do Curso Técnico Superior de Viticultura e Enologia em Carrazeda de Ansiães. Dia 17 de Dezembro, pelas 15 horas.

361

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Carrazeda de Ansiães volta a abrir um Curso Técnico Superior do IPB. No próximo dia 17 de Dezembro, pelas 15 horas vai decorrer, nas instalações do edifício onde são lecionados os CTeSP, a abertura oficial do ano letivo 2020/2021 dos cursos técnicos superiores do IPB, ministrados em Carrazeda de Ansiães.

Este é já o terceiro ano consecutivo em que são lecionados cursos técnicos superiores profissionais em Carrazeda de Ansiães, fruto de uma parceria estabelecida entre o Instituto Politécnico de Bragança e o Município, que remonta ao ano letivo de 2018/2019 com a abertura do curso superior técnico na área das Energias Renováveis e Instalações Elétricas.

No ano letivo de 2019/2020 iniciou o curso de Gerontologia, que ainda decorre e este ano abre pela primeira vez o curso de viticultura e enologia. Em 2020/2021, trinta e seis alunos frequentam os dois cursos  que dão acesso aos ciclos de estudos de licenciatura e mestrado integrados sendo que o ingresso realizar-se-á através de um concurso especial de acesso regulado por diploma próprio.

A sessão formal da próxima quinta-feira vai contar com a presença do Presidente do Instituto Politécnico de Bragança, Orlando Rodrigues.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa Município de Carrazeda de Ansiães

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade