Informativo Digital

Crédito Agrícola disponibiliza nova linha de crédito a agricultores

Face à forte procura de apoios no âmbito do PDR2020, foi criado um novo instrumento financeiro para acesso a crédito bancário em condições mais favoráveis, taxas de juro mais atractivas e prazos de financiamento mais alargados.

589

O Crédito Agrícola vai disponibilizar brevemente a Linha Agronegócios FEI a empresários do sector agrícola, nomeadamente os empresários jovens agricultores e as Pequenas e Médias Empresas do sector.

Face à forte procura de apoios no âmbito do PDR2020, foi criado um novo instrumento financeiro para acesso a crédito bancário em condições mais favoráveis, taxas de juro mais atractivas e prazos de financiamento mais alargados, que se concretiza através de uma linha de crédito de 300 milhões de euros entre o Estado Português e o Fundo Europeu de Investimento, com a parceria do Crédito Agrícola e outras duas instituições bancárias.

A sessão de apresentação da Linha Agronegócios FEI decorreu no Ministério da Agricultura e contou com a presença da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, de representantes do Fundo Europeu de Investimento, do Presidente do Grupo Crédito Agrícola, Licínio Pina, e das outras instituições bancárias que integram esta Linha.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa Crédito Agrícola

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade