Informativo Digital

CP cancela o programa “Rota das Amendoeiras” até dia 28 de março. Reembolsos numa qualquer bilheteira até 10 dias

847

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Conheça uma vasta região do Douro nos nossos comboios com vista privilegiada para as amendoeiras”, é assim que se faz anunciar uma das propostas turísticas mais famosas e mais antigas da CP Comboios de Portugal, que ontem decidiu pelo cancelamento da tradicionais viagens de comboios e autocarro aos concelhos do Douro Superior e Beira interior.

Seguindo as informações e orientações da Direção de Geral de Saúde (DGS) relativas ao surto do Coronavírus (COVID-19), a CP e os seus parceiros decidiram cancelar o programa Rota das Amendoeiras. Poderá solicitar o reembolso do seu bilhete numa bilheteira, até 10 dias após o dia a viagem para o qual foi adquirido”, lê-se no comunicado da CP.

Uma viagem magnífica, que atravessa uma vasta região do Douro, até ao Pocinho, onde o cenário verde da paisagem é pontuado pelo colorido das amendoeiras, num percurso através da história e tradições locais”, mas que este ano é obstaculizado pelo surto da Covid-19 que está a provocar centenas de mortes em todo o mundo. Neste momento, em Portugal, existem 169 casos confirmados de pessoas infetadas pela Covid-19, 1.704 casos suspeitos, 1 doente recuperado e nenhuma morte.

O evoluir da situação pode ser acompanhado pelos dados dos boletins oficiais da Direção Geral de Saúde e consultados a todo o momento no seu site oficial .

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade