Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Continente abre loja em Vila Pouca de Aguiar

O Continente Bom Dia Vila Pouca de Aguiar tem 25 colaboradores e funciona, diariamente, das 8h00 às 21h00, seguindo a expansão das lojas de proximidade da MC, em localidades e bairros urbanos. No estacionamento há ainda dois postos de carregamento para veículos elétricos e depósitos de reciclagem para garrafas e rolhas.

1.224

Publicidade

Vila Pouca de Aguiar recebe, a partir de hoje, a 1.ª loja Continente do concelho, com 1109 m2 e 68 lugares de estacionamento. Localizada no Lugar dos Lavadouros, o Continente Bom Dia Vila Pouca de Aguiar tem 25 colaboradores e funciona, diariamente, das 8h00 às 21h00, seguindo a expansão das lojas de proximidade da MC, em localidades e bairros urbanos. No estacionamento há ainda dois postos de carregamento para veículos elétricos e depósitos de reciclagem para garrafas e rolhas.

Na vertente ambiental há a destacar os painéis solares fotovoltaicos na cobertura e no parque de estacionamento, e que representa cerca de 45% do consumo total da loja, garantindo a sua autossuficiência num período superior a 8 horas num dia de boa radiação solar. A loja dispõe também de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, e que acumula com as promoções em vigor.

“Com a abertura deste novo Continente queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, com produtos de qualidade, a preços acessíveis, reforçando a nossa ligação com esta região e com os aguiarenses. Há mais de 37 anos que o Continente coloca os seus clientes no centro da sua atuação, proporcionando-lhes a melhor proposta de valor e experiência da marca” explica a Diretora de Loja, Mónica Pinheiro, na empresa há 15 anos.

A nova loja disponibiliza uma gama com milhares de produtos, que inclui os de marca própria Continente e as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas dos portugueses. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Vila Real, que fica a contar com a 5.ª loja.

Para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras com bens essenciais às instituições apadrinhadas pela nova loja: Centro Social Nossa Senhora do Extremo, Centro Social Sta. Senhorinha de Vilarelho e Plataforma Pronimal (Associação Proteção Animal de Vila Real). Estas instituições vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja Continente Bom Dia Vila Pouca de Aguiar.

Publicidade