Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Congresso Internacional de Fruticultura na UTAD

O Congresso pretende "promover e partilhar conhecimentos, relacionados com a área, entre oradores internacionalmente reconhecidos e participantes (estudantes, professores, investigadores e outros profissionais)".

185

Publicidade

A Associação Internacional de Estudantes de Agricultura da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (IAAS-UTAD) vai realizar, nos dias 4, 5 e 6 de maio de 2023, o “I International Congress on Innovation in Fruit Crops”.

É nosso objetivo que esta edição constitua um evento de referência na área da Fruticultura, onde fomentemos a troca de ideias e conhecimentos entre a comunidade científica nacional e internacional, estudantes universitários, empresários e produtores na área“, refere a ssociação em comunicado.

O Congresso pretende “promover e partilhar conhecimentos, relacionados com a área, entre oradores internacionalmente reconhecidos e participantes (estudantes, professores, investigadores e outros profissionais)“, refere a organização.

Esperamos assim combinar os conhecimentos dos mais experientes com o desejo de aprender dos estudantes e satisfazendo, simultaneamente, as necessidades dos técnicos e profissionais da área. O nosso principal objetivo é apresentar ideias, soluções e perspetivas sobre tópicos relacionados com a Produção Sustentável, Smart Farming, Biotecnologia, Mitigação das Alterações Climáticas, entre outros“, concluem.

Publicidade

Fonte desta notícia: Associação Internacional de Estudantes de Agricultura da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (IAAS-UTAD)

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade