Informativo Digital

Coisas simples… tempos difíceis

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Coisas simples, tempos difíceis é um vídeo produzido em plena crise epidémica da Covid-19, pretendendo ser um documento de reflexão sobre a natureza. A simplicidade das coisas que nós temos acesso no dia-a-dia e que quase não valorizamos por ser demasiadamente banal, mas que em tempos difíceis, como o que estamos a atravessar, quase desejamos como se estivéssemos reclusos de anos.

Neste período de confinamento doméstico, em que permanecemos encerrados entre quatro paredes, a natureza lá fora continua o seu percurso normal, alheada do drama que a humanidade atravessa. Ainda mais num tempo de explosão de vida e de reconversão de tudo, como é o tempo da primavera.

Este vídeo transporta essa mensagem de normalidade exterior, dessa normalidade que num futuro muito próximo todos podemos voltar a usufruir, e quem sabe, se calhar apreciar com outros olhos…porque este é um tempo de interregno e tudo voltará ao que era.

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade