Informativo Digital do Nordeste Transmontano

CLDS Moncorvo 4G arrancou em Torre de Moncorvo

O projeto pretende garantir uma maior proteção aos públicos mais vulneráveis nomeadamente às crianças e jovens, aos idosos e pessoas portadoras de deficiência .

0 523

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

No passado dia 1 de Julho teve início o projeto CLDS – Moncorvo 4 G, em Torre de Moncorvo, tendo como entidade promotora a Santa Casa da Misericórdia de Torre de Moncorvo e como parceiros o Município de Torre de Moncorvo, Rede Social, GNR, NLI, Centro de Saúde, Agrupamento de Escolas, IEFP e Juntas de Freguesia do concelho.

O Projeto “CLDS Moncorvo 4G” enquadra as necessidades refletidas no território, e identificadas no Diagnóstico Social 2019 tendo em conta a urgência e importância do aumento da empregabilidade para um combate articulado contra a pobreza crítica.

O projeto pretende garantir uma maior proteção aos públicos mais vulneráveis nomeadamente às crianças e jovens, aos idosos e pessoas portadoras de deficiência e/ou incapacidade sempre tendo em mente a aposta num superior desenvolvimento local e especial atenção na concretização de medidas que promovam a inclusão ativa.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa CM Torre de Moncorvo
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia AceitoPolítica de Privacidade