Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Câmara Municipal de Mirandela faz testes rápidos a quem vai estar nas mesas de voto

A Câmara Municipal de Mirandela tem em marcha uma campanha de testagem rápida à Covid-19 dos 355 membros que estarão das mesas de voto do concelho, no próximo domingo. Votar em segurança. O voto é um dever cívico e democrático.

428

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Câmara de Municipal de Mirandela está a efetuar testes rápidos à Covid-19 aos membros das secções de voto que irão estar presentes no dia das eleições presidenciais, neste domingo, dia 24 de janeiro.

A testagem, que abrange 355 pessoas, que assim desejarem, está a ser efetuada por equipas de profissionais de saúde e com o apoio logístico do Serviço Municipal de Proteção Civil e dos Bombeiros Voluntários.

A autarquia considera que esta medida visa promover uma maior segurança junto das equipas das 71 mesas de votos espalhadas por todo o concelho, bem como estabelecer um clima de confiança e de incentivo ao voto nos cerca de 24 mil eleitores recenseados.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa Município de Mirandela

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade