Informativo Digital

Câmara de Mirandela atribui 20 bolsas de estudo para estudantes do ensino superior

Num investimento total de 15 mil euros, a atribuição destas bolsas por parte da Câmara Municipal de Mirandela tem por finalidade apoiar o prosseguimento de estudos a estudantes economicamente carenciados.

426

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Câmara Municipal de Mirandela aprovou, em reunião de Câmara, a atribuição de 750 euros anuais a 20 estudantes do concelho que ingressem ou frequentem o ensino superior no próximo ano letivo de 2020/2021.

Num investimento total de 15 mil euros, a atribuição destas bolsas por parte da Câmara Municipal de Mirandela tem por finalidade apoiar o prosseguimento de estudos a estudantes economicamente carenciados e com aproveitamento escolar que, pela condição de insuficiência económica do seu agregado familiar, se veem impossibilitados de o fazer.

“A colaboração da autarquia na formação de quadros técnicos superiores pretende contribuir para um maior e mais equilibrado desenvolvimento social, económico e cultural”, refere fonte do município.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa Município de Mirandela

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade