Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Brigantinos responsáveis durante o combate à pandemia

Estas conclusões resultaram dos números dados a conhecer durante o Conselho Municipal de Segurança, que apontam uma descida em 51 por cento do número de casos no Concelho de Bragança

220

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

“O s brigantinos demonstraram ser cidadãos responsáveis e atentos no que diz respeito ao combate à pandemia provocada pela COVID -19“, refere uma nota de imprensa do município de Bragança.

Estas conclusões resultaram dos números dados a conhecer durante o Conselho Municipal de Segurança, que apontam uma descida em 51 por cento do número de casos no Concelho de Bragança, bem como uma redução no número de furtos, casos de violência doméstica e sinistralidade rodoviária.

A cargo do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, esteve a apresentação de algumas das medidas implementadas no combate à pandemia, nomeadamente de natureza social, económica e preventiva, entre outras.

O Conselho Municipal de Segurança decorreu, de forma online, no dia 9 de fevereiro, e contou com a participação de representantes de 28 entidades e instituições do Concelho de Bragança.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa Município de Bragança

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade