Bragança, Terra Natal e de Sonhos 2021 dinamizou a economia local
ela pista de gelo, passaram 22 094 patinadores, incluindo crianças de todo o distrito que usufruíram gratuitamente da pista de gelo. A média diária de patinadores foi de 520 utilizadores, valor equivalente ao da anterior edição de Bragança, Terra Natal e de Sonhos, realizada em 2019.
Publicidade
No regresso a Bragança, Terra Natal e de Sonhos, após um interregno no ano de 2020 devido à pandemia COVID-19, a animação e dinamização voltou ao centro urbano de Bragança.
Pela pista de gelo, passaram 22 094 patinadores, incluindo crianças de todo o distrito que usufruíram gratuitamente da pista de gelo. A média diária de patinadores foi de 520 utilizadores, valor equivalente ao da anterior edição de Bragança, Terra Natal e de Sonhos, realizada em 2019.
A afluência de turistas espanhóis e nacionais, nomeadamente da Área Metropolitana do Porto, Braga, Guimarães e do distrito de Bragança, ajudou a dinamizar o centro urbano e a retomar a magia de Bragança, Terra Natal e de Sonhos.
O alojamento, especialmente as unidades de turismo rural e a restauração do centro urbano, também, registaram um aumento na procura, contribuindo para a recuperação económica e dinamização deste importante setor.
Publicidade