O Município de Bragança lançou uma campanha para atrair ao território concelhio os turistas portugueses. Os recursos naturais são a principal oferta desta campanha designada por “Bragança Naturalmente!“. Um vídeo que vai ser distribuído nas principais plataformas de comunicação e nas redes sociais, constitui o estímulo visual para atrair turistas ao concelho de Bragança.
No total a autarquia investiu 30 mil euros numa campanha que pretende atrair e manter por mais tempo os turistas na região. Segundo Hernâni Dias esta é “a altura propícia para conseguir dar o salto no quadro da pandemia”.
Duplicar a média de permanência de 1 dia e meio para dois dias e meio a três dias é o objetivo central desta campanha publicitária que se prolongará até ao final do ano. Hernâni Dias disse que a campanha se enquadra num plano estratégico do município que deverá ser implementado até 2022.
Luís Pedro Martins, presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal, também esteve presente na apresentação pública desta iniciativa, onde referiu que a região do Nordeste Transmontano poderá oferecer a quem a visita umas férias inesquecíveis. Segundo o responsável pelo turismo do Norte, as atenções estão colocadas no interior e é preciso não desperdiçar esta oportunidade.
Publicidade