Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Bragança já está no Google Arts & Culture

Exposições virtuais que resultam de uma parceria entre a Google e o Município de Bragança dando a conhecer, desta forma, trabalhos patentes no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, no Centro de Fotografia George Dussaud, no Museu Ibérico da Máscara e do Traje e obras das várias edições do Festival de Street Art - Sm'arte.

3.392

Publicidade

O Município de Bragança passou a integrar, uma semana depois da comemoração do Dia Mundial do Turismo, o Google Arts & Culture.

A partir de agora, pessoas de todo o mundo, em qualquer país ou localidade, podem ver perto de 316 trabalhos e obras de arte expostos nos museus e nas ruas de Bragança, a partir de imagens de elevada resolução.

Exposições virtuais que resultam de uma parceria entre a Google e o Município de Bragança dando a conhecer, desta forma, trabalhos patentes no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, no Centro de Fotografia George Dussaud, no Museu Ibérico da Máscara e do Traje e obras das várias edições do Festival de Street Art – Sm’arte.

Os utilizadores podem visitar virtualmente os equipamentos e espaços e selecionar, entre os 316 trabalhos e obras já disponíveis na plataforma, aqueles que mais lhes interessam, observando-os, ao pormenor, a partir de imagens de alta resolução.

Uma novidade que integra, já, alguns dos maiores e mais conhecidos museus de todo o mundo e que vai ao encontro da temática definida para o Dia Mundial do Turismo de 2021: “Turismo para um crescimento inclusivo”.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Bragança

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade