Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Bragança investe na melhoria de infraestruturas desportivas

“Decidimos avançar com estas intervenções, com vista a assegurar as melhores condições para o exercício das dezenas de modalidades praticadas nos equipamentos municipais, com a máxima segurança”, referiu Hernâni Dias.

247

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Publicidade

Investimento do Município de Bragança, superior a 160 mil euros visa a modernização e a melhoria das infraestruturas desportivas numa época que antecede o regresso, não ativo, de clubes e associações, bem como dos utilizadores que procuram estes espaços para a prática de diversas modalidades.

Decidimos avançar com estas intervenções, com vista a assegurar as melhores condições para o exercício das dezenas de modalidades praticadas nos equipamentos municipais, com a máxima segurança”, referiu Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, antecipando que, “quando o desporto puder regressar na sua plenitude, encontrará, em Bragança equipamentos renovados, que cumprem todos os requisitos de segurança necessários”.

O Município de Bragança investiu 161.851,83 euros na melhoria das condições Estádio Municipal Eng.º José Luís Pinheiro e Campo de Futebol do Centro de Educação Especial (CEE), Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira e Piscina Municipal de Bragança.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa Município de Bragança

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade