Informativo Digital do Nordeste Transmontano

“Bragança. Diferentes Olhares e Perspetivas” arrecada prémio internacional de design gráfico

Concebida pelo estúdio OOF Design, a obra resulta do convite endereçado pelo Município a seis fotógrafos, com ligações a Bragança - António Sá, Francisco Santos, Manuel Teles, Paulo Barreira, Pedro Rego e Rui Paulo.

0 345

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O livro “Bragança. Diferentes Olhares e Perspetivas”, editado pelo Município de Bragança aquando das comemorações dos 556 anos de cidade, foi distinguido, recentemente, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, com um Silver Award, pela Graphis, tendo em conta o seu design gráfico.

Concebida pelo estúdio OOF Design, a obra resulta do convite endereçado pelo Município a seis fotógrafos, com ligações a Bragança – António Sá, Francisco Santos, Manuel Teles, Paulo Barreira, Pedro Rego e Rui Paulo. As imagens estão organizadas pelas 4 estações do ano, onde é dado a conhecer o exuberante património paisagístico, a fauna, a flora e as tradições bem vincadas desta região.

O livro sintetiza 222 imagens (foram recolhidas mais de mil) do que mais puro e genuíno acontece neste concelho e está disponível para venda no Balcão Único do Município.

Esta não é primeira vez que publicações do Município de Bragança recebem distinção internacional pelo seu conteúdo gráfico. Recorde-se que a “Carta Gastronómica de Bragança” (2017) e “Bragança. Das origens à revolução liberal de 1982” (2019) já tinham sido distinguidas pela mesma entidade.

Anualmente, desde 1952, a Graphis, em Nova Iorque, premeia os melhores projetos de design, fotografia, ilustração e publicidade de todo o mundo.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa CM Brgança
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia AceitoPolítica de Privacidade