Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Bragança acolhe antestreia nacional de “EO” – Filme Candidato ao Óscar de Melhor Filme Internacional

Esta é uma iniciativa promovida pelo Município de Bragança, em articulação com a AEPGA – Associação para o Estudo e Proteção do Gado Asinino e a Nitrato Films.

494

Publicidade

“EO”, do realizador Jerzy Skolimowski, é um filme candidato ao Óscar de Melhor Filme Internacional e tem antestreia agendada para dia 7 de fevereiro (21h00), no Auditório Paulo Quintela, em Bragança. A entrada é gratuita, com levantamento de bilhete obrigatório, sujeito à lotação da sala.

Esta é uma iniciativa promovida pelo Município de Bragança, em articulação com a AEPGA – Associação para o Estudo e Proteção do Gado Asinino e a Nitrato Films.

Este filme, que é candidato ao Óscar de Melhor Filme Internacional e que já venceu no Festival de Cinema de Cannes (França) o “Prémio do Júri”, tem como protagonista um burro, numa jornada pelo mundo depois de ter encerrado o circo polaco onde nasceu.

A par da divulgação deste filme, que procura sensibilizar para a procura de uma relação de harmonia entre pessoas, animais e natureza, está a ser organizada uma campanha digital de divulgação da possibilidade de apadrinhamento de burros desenvolvida pela AEPGA, que contará com nomes como Nuno Markl, João Manzarra, Ana Galvão, Joana Azevedo, entre outros.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Bragança

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade