Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Auditoria externa ao Sistema de Gestão da Qualidade do Município de Bragança com avaliação conforme

Ficou, assim, demonstrada a aptidão do Município de Bragança para, de uma forma consistente, eficaz e transparente, garantir a conformidade do sistema de gestão da qualidade implementado, com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis, assim como o cumprimento dos objetivos estratégicos inerentes à prossecução do SGQ.

176

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A auditoria externa ao Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), pela norma ISO 9001:2015, efetuada pela entidade certificadora AENOR, nos passados dias 23 e 24 de novembro, teve avaliação conforme, sem que se tivesse constatado qualquer não conformidade, em qualquer dos serviços do Município de Bragança envolvidos neste processo.

Ficou, assim, demonstrada a aptidão do Município de Bragança para, de uma forma consistente, eficaz e transparente, garantir a conformidade do sistema de gestão da qualidade implementado, com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis, assim como o cumprimento dos objetivos estratégicos inerentes à prossecução do SGQ”, reforça uma nota de imprensa do município.

Nesta data, todos os serviços municipais estão certificados, correspondendo a um compromisso do Executivo Municipal com os diferentes stakeholders que, diariamente, interagem com o Município de Bragança, na prestação de serviços com base numa gestão pautada pela qualidade, rigor, eficiência, eficácia, economia, excelência e equidade, sempre com as Pessoas em Primeiro.

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade