Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Assinado primeiro contrato de apoio habitacional a estratos sociais desfavorecidos

Este programa prevê o pagamento por parte do Município de Torre de Moncorvo de um apoio de 5000 mil euros, destinado à reparação ou construção de instalações sanitárias, substituição ou execução de redes de abastecimento de água, saneamento e eletricidade, reabilitação ou construção de coberturas, paredes e pavimentos em estado de ruína...

241

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Publicidade

No passado dia 15 de abril, foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, o primeiro contrato de apoio financeiro no âmbito do programa de Apoio Habitacional, promovido pelo Município de Torre de Moncorvo a famílias carenciadas.

Este programa prevê o pagamento por parte do Município de Torre de Moncorvo de um apoio de 5000 mil euros, destinado à reparação ou construção de instalações sanitárias, substituição ou execução de redes de abastecimento de água, saneamento e eletricidade, reabilitação ou construção de coberturas, paredes e pavimentos em estado de ruína, adaptação de habitações para pessoas com necessidades especiais, reabilitação ou substituição de vãos interiores e exteriores e melhoria das condições de salubridade das habitações.

Os munícipes interessados em beneficiar deste apoio devem dirigir-se aos serviços da Ação Social da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo para efetuar uma candidatura.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa Município de Torre de Moncorvo

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade