Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

António Pimentel repete a candidatura pelo PSD a Mogadouro

O nome de António Pimentel foi aprovado por unanimidade pela Comissão Política Concelhia de Mogadouro do PSD em outubro de 2020.

273

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

António Pimentel repete a candidatura pelo PSD a Mogadouro para as próximas eleições autárquicas, depois de em 2013 ter perdido a liderança daquela autarquia por 11 votos de diferença para Francisco Guimarães, eleito nas listas do PS como independente.

Segundo a concelhia de Mogadouro do PSD, “o nome de António Pimentel foi aprovado por unanimidade pela representação local do PSD já em outubro de 2020. É uma honra para esta Comissão Política poder apresentar um candidato que representa não apenas os ideias sociais-democratas, mas um exemplo de empreendedorismo, inovação, trabalho e dedicação que o têm caracterizado ao longo da sua vida”, refere uma nota do partido deixada na página do seu facebook.

Ainda segundo a mesma fonte, “António Pimentel surge como a opção óbvia para liderar a recuperação de um território que tem vivido um período de estagnação, e até mesmo de regressão, em muitos campos da sua vida social e económica. O desafio da Comissão Política foi-lhe lançado no verão do ano passado e o mesmo foi aceite após alguma ponderação por parte do candidato. Mas o apreço por Mogadouro falou mais alto e foi com satisfação e confiança no futuro que ele acabou por abraçar este projecto”.

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade