Informativo Digital

António Fernandes reeleito Presidente da Concelhia do PS Alijó

125

António Fernandes foi reeleito Presidente da Concelhia do PS Alijó. As eleições realizaram-se no passado dia 1 de fevereiro com a participação de 94% dos seus militantes ativos. António Joaquim Fernandes, que encabeçou a lista “A”, foi reeleito Presidente do PS Alijó com 56% dos votos. A lista derrotado foi encabeçada por Telmo Pinto.

António Fernandes tem uma longa militância no PS Alijó, para além de ter exercido várias funções autárquicas, como Presidente de Junta de Freguesia de Vila Chã, cujo mandato exerce atualmente. Foi também Vereador do Município de Alijó entre 2013 e 2017.

O lema da candidatura de António Fernandes foi “Continuar a Unir e Incluir”, num esforço que o que o agora reeleito presidente da concelhia do PS de Alijó tem andado afazer “para consolidar o PS Alijó como grande força política concelhia, preparando as próximas eleições autárquicas de 2021″.

Fernandes promete “muito trabalho e muita auscultação dos militantes e simpatizantes, para serem encontradas as melhores soluções que permitam vencer esse desafio eleitoral decisivo para o futuro do concelho de Alijó“, referiu .

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade