Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Altice entrega equipamentos em Bragança para combater isolamento social

Com o objetivo de dotar todos os comandos territoriais da Guarda Nacional Republicana dos meios necessários para apoiar o seu trabalho de proximidade junto da população, a Altice Portugal deslocou-se a Bragança para lhes entregar equipamentos e conectividade e apoiar o combate ao isolamento social.

169

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com o objetivo de dotar todos os comandos territoriais da Guarda Nacional Republicana dos meios necessários para apoiar o seu trabalho de proximidade junto da população, a Altice Portugal desloca-se agora aos comandos territoriais da GNR para lhes entregar equipamentos e conectividade e apoiar o combate ao isolamento social.

Depois de, este mês, ter anunciado em Évora o reforço do apoio prestado à Guarda Nacional Republicana, com a pretensão de dotar todos os comandos territoriais do continente com os meios tecnológicos necessários para apoiar a população neste contexto de pandemia, a Altice Portugal volta agora ao terreno com a sua equipa de gestão
para materializar este apoio, com a entrega de tablets Huawei e serviço de comunicações móveis à GNR de Bragança

A Proximidade é exatamente o conceito que liga a Altice Portugal à GNR e a concretização mais evidente do compromisso de ambas as instituições para com a sociedade portuguesa e as pessoas. A GNR pelo seu meritório trabalho de apoio às populações, e a Altice Portugal, levando tecnologia indistintamente a todo o território. Através desta parceria, a GNR dispõe agora de mais meios para reforçar a sua intervenção junto da população, em particular no âmbito do seu programa 65 Longe+Perto“, refere um comunicado de imprensa da Altice.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de imprensa Altice

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade