Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Alfândega da Fé promove sessão sobre saúde mental no âmbito do projeto ‘Fora da Caixa’

O projeto pretende promover um aumento de conhecimentos e competências em matérias de saúde mental junto da população, acreditando que tal favorecerá a possibilidade de melhor obter e prestar ajuda nestas matérias.

119

Publicidade

Vai realizar-se uma sessão sobre saúde mental no âmbito do projeto “Fora da Caixa”, uma atividade da Matiz – Associação para a Promoção da Saúde Mental em parceria com o Município de Alfândega da Fé. A sessão irá decorrer no dia 19 de novembro, no Auditório da Biblioteca Municipal de Alfândega da Fé pelas 14h30.

O projeto pretende promover um aumento de conhecimentos e competências em matérias de saúde mental junto da população, acreditando que tal favorecerá a possibilidade de melhor obter e prestar ajuda nestas matérias. Este é um projeto de promoção de literacia em saúde mental, dirigido à população adulta.

O Município de Alfândega da Fé pretende desta forma abordar uma temática sensível e importante, como é a saúde mental, reforçando o seu compromisso enquanto membro da Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Alfândega da Fé

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade