Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Alfândega da Fé mantém serviço de ATL e apoio à família

0 513

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Alfândega da Fé vai disponibilizar atividades de tempos livres (ATL) de 6 de julho a 7 de agosto. O Executivo Municipal aprovou em Reunião de Câmara o regulamento de funcionamento e as medidas excepcionais aplicadas este ano devido à pandemia.

O ATL funcionará apenas durante o período da manhã, para crianças do pré-escolar e 1º ciclo inscritas no Agrupamento de Escola de Alfândega da Fé, não sendo permitida a admissão de crianças de outros Agrupamentos e não residentes no concelho. O período da tarde assumirá a vertente de apoio à família e fica restringido às crianças cujos pais ou encarregados de educação se encontrem a trabalhar e não possuam retaguarda familiar. O objectivo é continuar a prestar apoio às famílias do concelho, assegurando o prolongamento do serviço durante a tarde, para os agregados com essa necessidade.

As inscrições no ATL podem ser feitas até 30 de junho, na Liga dos Amigos do Centro de Saúde de Alfândega da Fé, parceira nesta iniciativa, ou através de formulário electrónico .

As piscinas da ARA (Associação Recreativa Alfandeguense) reabrem no dia 4 de julho (previsão) com várias medidas de contingência que já estão a ser preparadas. Número limitado de utilizadores, medidas de higienização reforçadas, circuitos de entrada e saída do espaço e horários reduzidos, são algumas das normas que vão ser implementadas e serão divulgadas em breve. O período da manhã ficará reservado à utilização exclusiva das crianças do ATL.

Publicidade

Fonte Nota de Imprensa CM Alfândega da Fé
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade