Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Alfândega da Fé é o primeiro concelho do Distrito de Bragança a assumir competências na área social

Espaço de atendimento abre ao público no próximo dia 3 de outubro. Alfândega da Fé será o primeiro concelho do Distrito de Bragança a assumir competências na área social e a disponibilizar um espaço de atendimento dedicado a esta área, que funcionará no rés-dochão do edifício de Ação Social do Município.

564

Publicidade

O Município de Alfândega da Fé assume as competências de ação social a partir de 1 de outubro, iniciando o serviço de atendimento e acompanhamento social a 3 de outubro, segunda feira. A autarquia vai passar a realizar alguns dos serviços que até então estavam sob a alçada da Segurança Social.

Alfândega da Fé será o primeiro concelho do Distrito de Bragança a assumir competências na área social e a disponibilizar um espaço de atendimento dedicado a esta área, que funcionará no rés-dochão do edifício de Ação Social do Município.

A inauguração do espaço realiza-se na próxima segunda feira, às 10h30, e contará com a presença do Diretor do Centro Distrital de Segurança Social de Bragança, Orlando Vaqueiro

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Alfândega da Fé

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade