Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Agência de Viagens promove excursões regulares a Torre de Moncorvo

Todos os meses um grupo de cerca 35 pessoas, vindas de várias regiões do país, efetua o Passeio Judaico, com início no Centro de Estudos Judaicos Maria da Assunção Carqueja e Adriano Vasco Rodrigues e término na Casa que a Tradição relaciona com a Inquisição.

426

Publicidade

No âmbito de uma parceria entre a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e a Agência de Viagens Pinto Lopes, decorreram durante o mês de março quatro visitas a Torre de Moncorvo, do grupo Vale do Tua e Lagos do Sabor. A partir do mês de abril, as visitas terão lugar todos os meses e prolongar-se-ão até novembro de 2022.

Assim todos os meses um grupo de cerca 35 pessoas, vindas de várias regiões do país, efetua o Passeio Judaico, com início no Centro de Estudos Judaicos Maria da Assunção Carqueja e Adriano Vasco Rodrigues e término na Casa que a Tradição relaciona com a Inquisição.

Visitam ainda o Museu do Castelo, a Basílica Menor de Torre de Moncorvo, o Museu do Ferro e da Região de Moncorvo e o Centro de Interpretação Ambiental e Recuperação Animal (CIARA), no Felgar.

Com este tipo de iniciativas o município de Torre de Moncorvo pretende dar a conhecer o território, promovendo-o primeiro junto das agências de viagens, para estas posteriormente trazerem os visitantes a descobrir Torre de Moncorvo.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Torre de Moncorvo

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade