Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Ações de fiscalização pedagógicas junto de estabelecimentos de restauração e bebidas

O objectivo é sensibilizar os proprietários e funcionários dos restaurantes e cafés para o cumprimento das regras de funcionamento atualmente em vigor, nomeadamente o uso de máscara, o cumprimento do distanciamento físico no interior e nas esplanadas.

0 632

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Município de Alfândega da Fé está a realizar ações de fiscalização pedagógicas junto dos estabelecimentos de restauração e bebidas do concelho, no âmbito das medidas de contingência da COVID-19.

O objectivo é sensibilizar os proprietários e funcionários dos restaurantes e cafés para o cumprimento das regras de funcionamento atualmente em vigor, nomeadamente o uso de máscara, o cumprimento do distanciamento físico no interior e nas esplanadas, a lotação máxima permitida para cada estabelecimento e a existência de um plano de contingência.

Para a autarquia este é um trabalho fundamental para se continuar a garantir a segurança e proteção de todos, especialmente nesta época do ano, em que normalmente a população aumenta com a vinda de emigrantes e também de diversas pessoas vindas de outros pontos do país“, refere uma nota de imprensa do município.

A iniciativa está a ser levada a cabo pela protecção civil municipal, representantes da autoridade de saúde e GNR que verificam no local o cumprimento das medidas de higiene e segurança definidos para este setor de atividade.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa CM Alfândega da Fé
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade