Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

A Pós-Graduação que vai acrescentar mais valor à sua carreira

Com início previsto a 14 de outubro com uma duração de 4 meses e composto por 16 módulos que importam ser destacados no domínio do Direito do Consumidor, desde a lei da defesa do consumidor à sua transição digital.

1.039

Publicidade

A DECO e a Universidade Portucalense estão a organizar a primeira edição da Pós-Graduação na área do Direito do Consumidor que vai começar já em outubro deste ano.

O curso proporcionará uma formação específica numa das áreas do Direito em amplo crescimento e de extrema importância, que visa regular a atividade das empresas e, ao mesmo tempo, garantir ao consumidor o acesso efetivo à defesa dos seus direitos.

Com início previsto a 14 de outubro com uma duração de 4 meses e composto por 16 módulos que importam ser destacados no domínio do Direito do Consumidor, desde a lei da defesa do consumidor à sua transição digital. É dirigido, essencialmente, a profissionais de empresas responsáveis pelos departamentos de apoio ao cliente, advogados, consultores jurídicos, empresários como também a qualquer pessoa com habilitações académicas e que tenha interesse na área.

No decorrer da formação os alunos terão a oportunidade de aprofundar conhecimentos que lhes permitirá: estar à alerta para os principais e atuais desafios do mercado e da proteção do consumidor, entender melhor as regras das relações jurídicas de consumo e desenvolver capacidades de resolução prática de conflitos de consumo, quer na perspetiva do consumidor quer na perspetiva da empresa.

As aulas serão em formato on-line, às sextas-feiras em horário pós-laboral, entre as 18h e as 21h e aos sábados entre as 10h e as 13h.

Publicidade

Fonte desta notícia: DECO Proteste

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade