Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Associação Entre Famílias volta a celebrar o Natal

A Tuna Feminina Universitária - Tôna Tuna, do Instituto Politécnico de Bragança, animou a Festa, oferecend0 um momentode alegria e encanto natalícios.

223

Publicidade

A Associação Entre Famílias de Bragança celebrou novamente o Natal, após dois anos de pandemia. A Festa contou com a presença das utentes do Centro de Apoio à Vida Berço Feliz, mães e grávidas, bem como das suas crianças e família, Associados e Representantes da Câmara Municipal de Bragança, Fernanda Silva, Vereadora da Cultura, e da União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo, na pessoa do seu presidente, Telmo Afonso.

A Tuna Feminina Universitária – Tôna Tuna, do Instituto Politécnico de Bragança, animou a Festa, oferecend0 um momentode alegria e encanto natalícios.

Durante a Festa, Associados e Autarcas presentes, distribuíram as prendas, os enxovais e os cabazes alimentares, já preparados, na esperança de contribuir para um Natal mais feliz e aconchegante para as famílias da Associação Entre Famílias.

Publicidade

Fonte desta notícia: Associação Entre Famílias

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade