Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

1.ª Perícia do Alto Tâmega animou centro de Chaves

Presença de muito público, com pilotos a darem espetáculo. Organização do CAMI Motorsport e Câmara Municipal de Chaves na promoção e divulgação do Alto Tâmega.

719

Publicidade

Um dia que fica na história do automobilismo. Pilotos e máquinas ofereceram um espetáculo único ao muito público presente, em Chaves, esta terça-feira, dia 15, para a 1.ª Perícia Alto Tâmega. Uma organização do CAMI Motorsport e Câmara Municipal na promoção e divulgação da região.

Na tarde do feriado, os arruamentos contíguos ao RI19 foram palco de uma prova com muito público, que aproveitou o ambiente natural de sombra para assistir ao desempenho de pilotos e máquinas. A Avenida dos Heróis de Chaves e a Avenida Nuno Álvares foram a pista perfeita para um dia passado em total segurança.

Mais uma vez, o CAMI Motorsport esteve à altura do desafio. Uma prova em pleno período de férias não esmoreceu o entusiasmo da equipa na realização desta prova.

E daqui a um mês, Chaves voltará a ser o centro de todas as atenções do automobilismo nacional, com a realização do Rali da Água Transiberico Chaves-Verin.

Classificação final oficial da 1.ª Perícia Alto Tâmega

– Divisão 1 Protótipos
Hugo Ribeiro (Mini Proto)

– Divisão 2 Transformados
Carlos F. Pires (Peugeot 106)

– Divisão 3 Promoção/Originais tração dianteira
Jorge Almeida (Citroen A GTI 16v)

tração traseira
Eduardo Pereira (Opel Kadett City)

– Melhor Diesel
Luís Miguel Pires (BMW E36)

– Melhor condutora feminina e condutor(a) de mais longe
Daniela Bastos (Toyota Starlet)

– Melhor condutor do Concelho de Chaves
Luís Delgado (Daihatsu Evo)

Publicidade

Fonte desta notícia: CAMI Comunicação